Diversos | Da Assessoria | 15/09/2020 08h38

Desafio em Casa #ElasTransformam viraliza entre atletas olímpicos

Compartilhe:

A MRV está patrocinando pelos próximos 24 meses, 12 atletas do sexo feminino que estão competindo por vagas nas Olimpíadas de Tóquio, além da garota Lari Gol. A empresa acaba de criar um filtro no Instagram que desafia essas esportistas e o público geral a treinar dentro de casa. Como uma das empresas nacionais que mais investem no esporte brasileiro e entendendo o momento de distanciamento social, a companhia, por meio de uma brincadeira, sugere que o público se adapte nos ambientes domésticos para continuar a praticar exercícios físicos.

Lançado no dia primeiro de setembro e com mais de 100 mil visualizações, o filtro está disponível no perfil da @MRV da rede social e, por meio de um sorteio giratório, propõe que o público faça atividades como abdominal, prancha, agachamento, flexão, elevação de quadril, em ambientes como sala, cozinha banheiro, quarto, cama. Para acessar a brincadeira, basta entrar na aba de filtros do perfil da companhia, selecionar o Desafio em Casa e experimentar.

Com o objetivo de fomentar o esporte nacional e ajudar a transformar sonhos em realidade, as atletas patrocinadas pela companhia são: Aline Silva (Wrestling Olímpico); Ana Patricia Ramos (Vôlei de Praia); Ana Sátila (Canoagem); Beatriz Iasmin Ferreira (Boxe); Bruna Takahashi (Tênis de Mesa); Flavia Saraiva (Ginástica Artística); Kahena Kunze (Vela); Lorrane Ferreira (Natação); Luísa Baptista (Modalidade: Triathlon); Luiza Guisso Fiorese (Vôlei sentado – paralímpico); Rayssa Leal (Skate Street); Silvana Lima (Surf) e Lari Gol (garota de apenas 10 anos que sonha em ser jogadora de futebol).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS