Diversos | Máquina do Esporte | 17/10/2020 10h10

Corrida Unimed Flower Run ganha edição virtual

Compartilhe:

A corrida de rua Unimed Flower Run terá sua edição virtual este ano. Os corredores que quiserem participar da corrida de cinco quilômetros poderão correr no local que acharem mais adequado.

A empresa convidou 20 corredores para participar da edição física da prova, que terá a largada no domingo 18 de outubro às 7h30 da manhã.

"A Corrida Unimed Flower Run Live Virtual veio para fazer com que os atletas, assim como pessoas que admiram a modalidade, não percam a esperança que tudo pode voltar a ser como era antes, de uma forma até mais intensa. Estamos numa era de inovações e temos o privilégio de Brasília ser uma cidade ampla e com diversos locais abertos e isolados", conta a organizadora do evento, Thays Aragão.

Mesmo virtualmente, o evento tradicional em Brasília voltado à saúde da mulher e prevenção do câncer de mama não perderá sua essência. Um estúdio será montado às margens do Lago Paranoá com cobertura ao vivo durante a prova, trazendo resultados parciais, entrevistas, bate-papo e show da banda brasiliense ‘Maria Vai Casotras’.

"Nós acreditamos nos resultados dos hábitos saudáveis para garantir uma vida mais plena, com qualidade e bem-estar. Principalmente no cenário em que nos encontramos, ter momentos de lazer e escape se fazem ainda mais importantes. Estamos felizes em estimular a prática do esporte e vincular pelo segundo ano a marca Unimed à essa causa nobre e urgente do cuidado e saúde da mulher", afirma Sizenando Campos, diretor Comercial e de Marketing da Central Nacional Unimed.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS