Diversos | Com Grupo Sato | 15/12/2021 08h38

Corrida Noturna reúne 600 atletas em noite de esporte e lazer

Compartilhe:

A noite do último sábado (11) foi de muita animação entre os 600 participantes da Corrida Noturna do Shopping Campo Grande – etapa Germânia Chopp Street Racer. A competição teve circuito de 7 quilômetros para corrida e 5 quilômetros para caminhada e as premiações foram do 1° ao 5° colocado, em dinheiro. Além dos valores,  todos os competidores que cumpriram o circuito receberam medalhas.

A largada começou com o grupo Pernas Solidárias, onde 10 triciclos foram conduzidos por 20 voluntários em revezamento, permitindo a pessoas com dificuldades de locomoção que participassem do circuito. “O evento foi muito bem organizado e, por ser à noite, foi mais fresco e agradável. Como sempre, fomos muito bem recebidos e toda estrutura está de parabéns”, avalia Mineia Lima, uma das responsáveis pelo Pernas Solidárias.

Em menos de 30 minutos, os primeiros competidores começaram a cruzar a linha de chegada e, na recepção, a comemoração oferecia música e chopp Germânia e, de acordo com a organização, o sucesso do evento foi tanto, que novas edições devem ser realizadas em breve. “O percurso novo e a inovação tecnológica que trouxemos para a etapa resultaram em uma grande transformação e superamos todas as expectativas.  Todos adoraram o evento e devemos realizar outra edição”, relata o organizador, Elthon Cardoso.

A Corrida Noturna integrou o calendário de eventos do Shopping Campo Grande até 2015. No total, foram realizadas sete edições e a retomada da iniciativa fortaleceu o conceito de bem-estar difundido pelo shopping. 

A competição teve entre os campeões: 

Modalidade masculina


1° lugar – Marinaldo dos Santos

2° lugar – Guilherme Anjos dos Santos

3° lugar – Claudemir Gomes

4° lugar – Benício Silva 

5° lugar – Márcio Cruz

Modalidade feminina:


1° lugar - Elaine Cristina Oliveira

2° lugar – Kelly Barros

3° lugar – Isabela Agueno

4° lugar – Ana Julia Guerra

5° lugar – Betina Santos

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS