Diversos | Máquina do Esporte | 13/09/2020 08h50

Bandeirantes revive 'Show do Esporte' com atrações esportivas

Compartilhe:

O leitor mais velho, muito provavelmente, faz parte da geração que foi formada pelo "Show do Esporte". O domingo recheado de atrações esportivas no então Canal Bandeirantes era uma das poucas formas de existir contato com o esporte num período em que havia apenas canais de TV aberta no Brasil, nos anos 80.

Agora, cerca de 20 anos depois, a Band decidiu retomar o "Show do Esporte" e fará uma intensa programação esportiva aos domingos, tendo o futebol como carro-chefe do dia.

O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (11). Para comportar todos os eventos em sua grade, a emissora conseguiu convencer a CBF a alterar o horário dos jogos do Campeonato Brasileiro feminino da Série A-1.

Outro anúncio feito pela emissora é a contratação da ex-atleta e apresentadora Glenda Kozlowski, que saiu da Globo no ano passado e chegou a ser anunciada pelo SBT para apresentar um programa sobre descobrimento de talentos no futebol, mas por conta da pandemia o show foi cancelado.

Glenda apresentará o domingo de futebol na Band ao lado de Elia Júnior, que era um dos âncoras do primeiro Show do Esporte. A reestreia do programa será no dia 20 de setembro.

"Já apareci na tela da Band como atleta, e ser contratada para apresentar o Show do Esporte é uma honra. O esporte está passando por um momento de muitas mudanças, então o que mais me seduziu para aceitar o convite foi o espaço que vamos ganhar na TV aberta para falar sobre todas as modalidades", afirmou a apresentadora em nota.

O Show do Esporte ficará ao ar aos domingos, das 10h às 21h30. O Campeonato Alemão vai abrir as transmissões ao vivo a partir das 10h30. Depois, vai ao ar o jogo do Campeonato Italiano (13h). O Brasileirão Feminino terá espaço sempre às 16h, enquanto o Brasileiro Masculino Sub-20 encerra o dia de eventos com jogos às 19h30.

Aos sábados a Band também mostrará partidas do Campeonato Russo (10h) e do Campeonato Italiano (13h) para todo o Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS