Diversos | Da redação | 13/05/2022 10h56

Alunos e professores de Educação Física já podem se inscrever para a Semana Mais Esportes da UFMS

Compartilhe:

Entre 23 a 28 de maio, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) realiza na Cidade Universitária e no Campus do Pantanal, a Semana Mais Esporte, com o objetivo de qualificar professores e alunos de Educação Física que atuam no mercado de trabalho. O evento contará com palestras, webinar, mesa-redonda e workshop com transmissões on-line pelo Canal do Youtube da Diretoria de Escola de Extensão, e poderão participar estudantes, professores e profissionais de Educação Física de todos os locais.

Serão realizadas ainda oficinas práticas e presenciais. As inscrições para as palestras devem ser feitas por meio do formulário, enquanto as oficinas deverão ter inscrições realizadas de maneira presencial na sala do Programa Segundo Tempo, ao lado das quadras da UFMS. Estarão disponíveis no atendimento a estagiária Bruna Campos no horário das 7h30min às 10h30min (manhã) e das 13h às 15h30min (tarde) o servidor Rafael, entre os dias 12 e 19 de maio.

No Câmpus do Pantanal, os interessados deverão comparecer no Laboratório de Educação Física e Saúde, sala D-5, para preencher a ficha de inscrição.

Confira a programação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS