Corridas de Rua | Com Prefeitura de Corumbá | 15/06/2022 13h03

II Corrida do Urucum tem categorias a partir de 05 anos de idade em Corumbá

Compartilhe:

Com o objetivo de incentivar um estilo de vida saudável, além de promover a interação entre a comunidade escolar e a externa, a Escola Municipal Rural Polo Carlos Cárcano e Extensões promoverá, no dia 25 de junho, a 2ª Corrida do Urucum.

O evento esportivo está recebendo inscrições até o dia 24 de junho por meio de formulário eletrônico que pode ser preenchido, clicando aqui. A inscrição somente será efetivada a partir do pagamento da taxa de R$40 (quarenta reais) que pode ser feito via pix, cuja chave é CPF: 035.746.631-45/Joeci das Dores G. Sambrana ou dinheiro diretamente na sede da escola.

A prova está dividida em modalidades, conforme a faixa etária. O trajeto para categoria kids, de 05 a 08 anos de idade, é de 400 metros; já para os participantes entre 08 a 12 anos de idade, o itinerário soma 01 quilômetro.

Para os adultos, há duas possibilidades de trajeto. O primeiro, de 05 quilômetros, e o segundo com 10 quilômetros. Em ambos, há três categorias, também de acordo com a faixa etária: Onça, de 18 a 28 anos; Jacaré, de 29 a 39 anos; e Tuiuiú, acima de 40 anos.

A entrega dos kits, na zona urbana, acontecerá no polo Uninter, localizado na rua Major Gama, entre a rua Delamare e a avenida General Rondon, no dia 24 de junho, das 08h às 11h. Já na zona rural, a entrega acontecerá na mesma data e horário, porém na sede da escola, localizada no Assentamento Urucum.

Os primeiros colocados em cada modalidade e categoria receberão, além de medalhas, troféus. Haverá entrega de medalhas para todos os participantes.

Na primeira edição da Corrida do Urucum realizada no ano de 2019, o evento reuniu cerca de 150 participantes que percorreram a localidade rural numa grande celebração da prática esportiva como aliada a uma vida saudável em um ambiente em meio à natureza.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS