Copa dos Campões | Com Prefeitura de Aquidauana | 08/07/2022 10h26

Aquidauana é campeã invicta da Copa dos Campeões

Compartilhe:

A equipe de handebol masculino de Aquidauana, na faixa etária de 15 a 17 anos, de forma invicta, sagrou-se campeã da Copa dos Campões dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, disputada em Coxim.

Na decisão do título, na manhã de ontem, 7, Aquidauana venceu Chapadão do Sul numa partida disputadíssima pelo placar de 28 a 25.

Para chegar à Copa dos Campeões, a seleção aquidauanense já havia conquistado o título de campeã da 1ª divisão dos Jogos Escolares, que foi disputado em Campo Grande, no início do mês passado e, na oportunidade, não perdeu nenhum jogo.

O professor campeão, o aquidauanense Cristio Duarte será o responsável técnico de montar a seleção sul-mato-grossense para disputar os Jogos Escolares Brasileiros, que acontecerão no mês de setembro, na cidade de Aracaju, no Estado de Sergipe e, que, serão organizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

A seleção aquidauanense é composta pelo professor e técnico Cristio Duarte e os atletas: Pedro Vinicius Chaves da Costa, Vinicius Geraldi Leite, Samuel Cardoso Oliveira de Souza, Wilclefer Saimon Barros Louveira, Deivison Pereira de Oliveira, Gustavo Belardo Ferreira, Carlos Eduardo Alves de Souza, João Lucas Santos Castro, Deivison Marins Barros, Moises Neis Cardoso e Mateus Barros de Souza.

Confira os resultados da campanha vitoriosa dos atletas aquidauanenses na Copa dos Campeões em Coxim: Primeira fase: Aquidauana 34 x 20 Coxim; Aquidauana 30 x 23 Três Lagoas; Aquidauana 37 x 22 Dourados. Fase semifinal: Aquidauana 31 x 23 Campo Grande e na fase final, Aquidauana 28 x 25 Chapadão do Sul.

A participação aquidauanense nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul conta com apoio da Prefeitura de Aquidauana, por meio da Fundação de Esportes do Município (FEMA). Todas as modalidades coletivas, bem como as individuais, recebem apoio do poder executivo nas disputas dos Jogos Escolares.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS