Copa do Mundo | CBF | 26/06/2018 08h20

Seleção Brasileira chega a Moscou com novo show do torcedor brasileiro

Compartilhe:

Depois da festa na chegada da Seleção a São Petersburgo, a torcida brasileira voltou a embalar o time no desembarque desta segunda-feira (25) em Moscou, onde o Brasil enfrentará a Sérvia pela classificação para as Oitavas de Final da Copa do Mundo Rússia 2018.

O espetáculo foi ainda maior, a torcida empolgou e os jogadores abraçaram o carnaval verde e amarelo. Bandeiras, fantasias, instrumentos rítmicos e muitas músicas foram o enredo da micareta promovida por centenas de torcedores e apaixonados pela Seleção na chegada ao Hotel Renaissance.

Ao descerem do ônibus, os jogadores fizeram questão de ir tão perto quanto podiam - por conta da estrutura de segurança montada pela FIFA - para saudar os torcedores e agradecer pela festa.

A delegação também foi recebida pelo Canarinho, que foi o grande destaque nesse desfile de carinho. O mascote cumprimentou jogadores e orquestrou a galera que se reuniu para saudar os brasileiros.

Em Moscou, a Seleção Brasileira treina nesta terça-feira (26) no Estádio do Spartak, onde enfrentará a Sérvia no dia seguinte. A atividade está marcada para as 17h30 (11h30 de Brasília), com coletiva de imprensa um pouco antes, às 17h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS