Copa Assomasul | Com Prefeitura de Três Lagoas | 06/06/2022 13h24

Três Lagoas está classificada para a próxima fase da Copa Assomasul

Compartilhe:

Fim de semana foi de goleadas em Aparecida do Taboado. Na terra dos “60 Dias Apaixonado”, acontece a 5ª etapa da 1ª fase da Copa Assomasul 2022, reunindo equipes de 6 cidades da Costa Leste do Estado, sendo Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Selvíria, Três Lagoas e o time da Casa.

Abrindo a competição, pela manhã Três Lagoas enfrentou a equipe anfitriã e venceu por 2 a 1. A tarde, nossos atletas protagonizaram uma verdadeira chuva de gols sobre Cassilândia: 10 a 0. Com essa pontuação, o time três-lagoense fica em primeiro lugar na classificação da etapa segue para a próxima fase, ainda a ser definido local do embate.

Também estão classificadas as cidades de Selvíria e Paranaíba, em 2º e 3º lugar, consecutivamente.

Neste próximo final de semana, Porto Murtinho recebe a sexta rodada, com as equipes de Aral Moreira, Bela Vista, Bonito, Caracol e Jardim e o time da casa. Além de troféus e medalhas para as quatro primeiras equipes e para o artilheiro e goleiro menos vazado, esse ano o grande campeão ganhará do Governo do Estado, uma arena com quadra de futebol sintética. A Copa Assomasul é organizada pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS