Copa Assomasul | Com Prefeitura de Corumbá | 14/04/2022 13h16

Corumbá conquista terceiro lugar na 1ª Copa dos Campeões Assomasul

Compartilhe:

A equipe de futebol da Prefeitura Corumbá conquistou o terceiro lugar na ‘1ª Copa dos Campeões Assomasul’. Realizada em Aquidauana no sábado, dia 09, a competição reuniu todos os campeões da ‘Copa Assomasul’ desde sua criação em 2001. A taça foi entregue ao prefeito Marcelo Iunes no final da manhã desta segunda-feira, 11 de abril. “É motivo de muita satisfação. A Prefeitura tem dado total apoio para equipe, que é formada por servidores públicos do município”, disse o prefeito Marcelo Iunes ao parabenizar o time.

“Agradecemos ao prefeito Marcelo Iunes pelo apoio. Foi um preparativo para a 18ª Copa Assomasul, que começa no próximo dia 30”, afirmou Paulo Isidoro, técnico da equipe. Ele estava acompanhado pelo capitão do time, Chiquinho, e pelo diretor Toninho. Diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), Luciano Silva de Oliveira, enfatizou que o pódio “credencia Corumbá para buscar o título deste ano da Copa Assomasul, da qual a equipe do município já foi campeã”.

A 1ª Copa dos Campeões Assomasul vai reuniu as seguintes equipes: Maracaju (4 títulos), Antônio João (2), Sidrolândia (2), Aquidauana (1), Bela Vista (1), Campo Grande (1), Corumbá (1), Dois Irmãos do Buriti (1), Iguatemi (1), Jardim (1), Porto Murtinho (1) e Tacuru (1).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS