Copa Assomasul | Com Prefeitura de Aquidauana | 02/08/2022 10h21

Aquidauana garante vaga na terceira fase da Copa Assomasul

Compartilhe:

A equipe de futebol dos servidores da Prefeitura de Aquidauana se garantiu na terceira fase da Copa Assomasul de Futebol. Os jogos que deram inicio na segunda fase foram disputados na cidade de Miranda, no dia 30 de julho.

Nesta fase, 06 municípios entraram em campo em busca da classificação para a terceira etapa da Copa Assomasul. Aquiduana, em seu primeiro jogo, goleou a equipe da cidade de Caracol por 10 a 0. Depois, os aquidauanenses foram derrotados pela equipe da casa, Miranda por 1 a 0.

Os demais resultados do período matutino foram: Miranda 0 x 0 Porto Murtinho, nos pênaltis Miranda venceu por 3 a 2 e Corumbá 0 x 1 Ponta Porã.

No período vespertino as equipes voltaram ao campo e os resultados foram: Porto Murtinho 2 x 2 Corumbá, nos pênaltis vitória de Porto Murtinho por 5 a 3; e Ponta Porã 5 x 0 Caracol. Com estes resultados, estão classificados para a terceira etapa: Ponta Porã, Miranda e Aquidauana.

Este ano, como premiação, além de troféus e medalhas para as quatro primeiras equipes, artilheiro e goleiro menos vazado. A equipe campeã vai ganhar do governo estadual uma arena esportiva multiuso, com quadra de futebol de grama sintética e de basquetebol. A próxima cidade a receber os jogos da segunda fase será Sidrolândia, no dia 06 de agosto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS