Ciclismo | Com Prefeitura de Dourados | 18/12/2021 07h54

Dourados recebe o evento Pedalada Vida Saudável neste sábado

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados está apoiando a Pedalada Vida Saudável que acontece neste sábado (18), a concentração será na Praça Antônio João às 16h30 e saída às 17h. O evento faz parte da programação do Dourados Brilha e terá um trajeto urbano de 10km, com ritmo leve.

As inscrições podem ser feitas na Pró Bike em horário comercial, ou no Posto Santo Antônio – na Guaicurus, das 17h às 19h, com o próprio Abílio. O telefone para contato é 67 99809-4851. As inscrições são gratuitas, mas os participantes podem levar 1kg de alimentos não perecíveis que serão doados para instituições de caridade da cidade (não é obrigatório). Os ciclistas terão água, isotônico, uma mesa de frutas e carro de apoio à disposição.

Durante o evento ainda terá sorteio de prêmios, show de manobras de Biketrial, palestra sobre ciclismo correto, contra o uso de drogas e doping no esporte. A Pedalada Vida Saudável conta com o suporte do Corpo de Bombeiros, AGETRAN, Guarda Municipal, Funed, SECOM, Secretaria de Governo, e empresas particulares. 

O jornalista e educador físico, Abílio Pietramale promove a saúde através do ciclismo de forma voluntária há mais de 30 anos. “Meus eventos não tem fins lucrativos, o objetivo é apresentar o esporte, oferecer uma oportunidade de lazer  para a comunidade”, relata o pioneiro do Mountain Bike no estado. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS