Ciclismo | Da redação | 03/05/2017 09h47

29ª Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador reuniu mais de 450 participantes

Compartilhe:

A 29ª Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador aconteceu nesta segunda-feira, 1º de Maio, com número significante de participantes.

A programação para as provas de pedestre teve início às 07 horas com um aulão de Ritmos e alongamento, com o acadêmico de Educação Física Eder Luiz Lopes.

A largada do pelotão nas categorias Adulto, Sênior, Máster e Caminhada do Trabalhador 5KM, começou em frente ao Paço Municipal e a chamada dos participantes nas categorias infantil e infanto-juvenil foi logo em seguida.

As provas para o Ciclismo tiveram início às 09h:30 em frente ao Paço Municipal com chamada para entregas de números de para os participantes das categorias infantil e infanto-juvenil e as 10 horas para as categorias Adulto, Sênior e Master masculino e Feminino.

Após o encerramento das atividades programadas para o Ciclismo e Pedestre Amador foi realizado a premiação aos competidores em suas respectivas modalidade e categorias. Depois, foi dado o início as provas do 29º GP de Ciclismo, pela Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo.

Participantes
Na categoria amadora:
Total de Participantes Ciclismo: 117
Total de Participantes Pedestre:160

Na categoria profissional:
Total de Participantes Ciclismo: 182

O evento foi realizado pelo Governo Municipal de Nova Andradina e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte através da Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer.

A organização agradece aos colaboradores do Evento, Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Saúde e Coordenadoria Geral de Comunicação, os idealizadores do evento à Família Amorim e também os acadêmicos de Enfermagem, da Faculdade de Administração de Fátima do Sul, dos acadêmicos de Educação Física da Anhanguera e da UFGD Universidade Federal da Grande Dourados. Também houve a colaboração da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS