Capoeira | Da Assessoria | 02/08/2019 10h37

Brasilândia sedia 1ª etapa do Campeonato Aberto de Capoeira

Compartilhe:

Oito municípios dos Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo participaram no último domingo (28), do primeiro Campeonato Aberto de Capoeira – 1ª Etapa. O evento esportivo foi na Escola Municipal Arthur Hoffig e teve o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer (SEMEC).

As crianças, adolescentes e adultos das cidades de Três Lagoas (MS), Aparecida do Taboado (MS), Campo Grande (MS), Bataguassu (MS), Caiuá (SP), Presidente Venceslau (SP), Presidente Epitácio (SP) e Panorama (SP) mostraram muita ginga na roda de capoeira.

A premiação foi em troféu para os três primeiros colocados em diversas categorias e medalhas para todos os participantes. O Município de Brasilândia conquistou nove premiações, sendo uma em primeiro lugar, cinco em segundo lugar e três em terceiro lugar.

Até seis anos unissex: 1º Bernardo, 2º Luanda e 3º Andrielli. Idade sete e oito anos no masculino: 1º Arthur, 2º Anor Nunes, 3º Oliver e feminino: 1ª Maria Eduarda, 2º Eloá Sophia e 3ª Rafaela;.

Na idade nove e dez anos: no masculino, 1º Heitor, 2º Lucas, 3º Flávio e feminino 1ª Ana Claudi, 2ª Raqueli e 3ª Isabeli.

Na idade 11 e 12 anos: no masculino, 1ª Kauã, 2º Tavison, 3º Eduardo e no feminino, 1ª Ana Laura, 3ª Dandara e 3ª Júlia.

Na idade 13 e 14 anos: no masculino, 1º Guilherme, 2º Natan e 3º Eduardo e no feminino, 1ª Ana Carolina, 2ª Mariana e 3ª Tatiane.

Na categoria 1ª e 2ª grad. Adulto, 1º Gustavo, 2º Maurício e 3º Jonatan e na categoria 3ª e 4ª grad. Adulto, 1º Érito, 2º Mateus e 3º Alisson.

Além disso, houve troféu para os destaques: Datila, Ana Carolina, Bernardo, Kauã e Dona Araci. Também ocorreu o sorteio de um berimbau e foi servido um almoço a todos os participantes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS