Boxe | Da Redação/Com Gazeta MS | 14/03/2013 10h35

Título na Capital empolga douradense, que quer seguir competindo

Compartilhe:

Dourados (MS) - O último final de semana foi especial para a douradense Janaina Gomes, 19 anos. No domingo, a jovem lutadora peso-médio conquistou o título da “Copa Primeira Hora de Boxe”, ao derrotar por pontos (8 a 3) uma adversária de categoria superior. O evento foi realizado no complexo esportivo do Parque Jacques da Luz, em Campo Grande.

Além da medalha de ouro, ela foi eleita a melhor atleta da competição pelos organizadores. Janaina é formada no Kickboxing (arte marcial que combina socos e chutes), modalidade na qual é faixa-laranja. O bom desempenho no ringue da capital rendeu à ela um convite para disputar o Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz com atuação que tive. Mesmo sendo minha primeira vez em um campeonato, consegui um bom resultado e fui chamada para o Brasileiro que acontece no segundo semestre. Também fui indicada para a seleção do estado, mas para chegar lá terei que passar pela seletivas”, disse a douradense.

Janaina treina diariamente na academia Fitness Combat, sob os cuidados do instrutor Alesandro Brave. “Sempre treinei duro e precisava de uma oportunidade para demonstrar o que aprendi. Agora sei que tenho potencial e pretendo continuar lutando em eventos da região, e quem sabe um dia me tornar profissional”, afirmou a lutadora.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS