Boxe | Da Redação/Com Assessoria | 28/05/2012 12h38

Sul-mato-grossenses levam a melhor no Desafio de Campeões MS/DF

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Centenas de torcedores compareceram ao ginásio do Instituto Mirim II em Campo Grande no último sábado para prestigiar o Desafio de Campeões de Boxe MS/DF, evento transmitido, ao vivo, pela TV Brasil Pantanal, o que possibilitou que milhares de telespectadores acompanhassem o evento também pela televisão.

A diretora-presidente da Fertel, Fundação Estadual de Rádio e TV Educativas, comemorou o sucesso do evento e enfatizou que a emissora esta se tornando o canal do esporte em Mato Grosso do Sul.

No embate entre sul-mato-grossenses e atletas do Distrito Federal quem levou a melhor foram os pratas da casa, que venceram todas as disputas.

No feminino Aline Santana venceu Elisângela Martinelli. Na categoria 65 kg Weslen Bahia superou Diego Mota do Distrito Federal e nos 56 kg, Luis Claudio passou por Lucas Ramon também da capital federal.

O Desafio foi marcado ainda por dois confrontos sul-mato-grossenses: Evaldo Silva venceu Willian Santos, confronto inédito entre os atletas. Já no outro desafio caseiro, valia vaga para representar o estado no campeonato brasileiro, que acontece no próximo mês em Aracaju. Luis Bonelli venceu Bruno Barea e ficou com a vaga.

O presidente da federação de boxe de Mato Grosso do Sul, Marcelo Nunes, elogiou a atuação dos pugilistas e enfatizou o crescimento do esporte sul-mato-grossense, ainda mais com incentivo da TV Brasil Pantanal

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS