Boxe | Da redação/com Assessoria | 14/05/2013 10h46

Seletiva em Corguinho definiu os últimos integrantes do MS no Campeonato Centro-Oeste

Compartilhe:

Corguinho (MS) - Nove combates marcaram a segunda e última etapa da Seletiva ao Campeonato Centro-Oeste/Sul de Boxe. O evento foi realizado no sábado, 11, no ginásio Municipal de Corguinho. Compareceram ao evento aproximadamente 1.100 torcedores.

A Seletiva contou com seis combates no masculino e três no feminino, envolvendo atletas dos municípios de Dourados, Aquidauana, Corguinho e Ponta Porã e Campo Grande.

Destaque para os confrontos que definiram os representantes do Estado no Centro-Oeste. Pela categoria média (75 kg), Weslley Souza (Aquidauana), 18 anos, venceu Valdeir Célio (Vila Popular/Ceintre),18, e garantiu sua classificação. Na categoria meio-pesado (81kg), Evaldo Silva (CT Paulão/União) garantiu vaga na Seleção ao derrotar César Estiegler (Tijuca/EC Campo Grande) no 1º round.

Além de Evaldo (81kg) e Weslley (75kg), também se classificaram para o Centro-Oeste os atletas Felipe Rodrigues (64kg) e Idovemar Godoy (49 Kg). As lutas femininas serviram de preparação ao Campeonato Brasileiro Feminino, que será realizado em Campo Grande, no período de 21 a 28 de Julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS