Boxe | Da redação/com GB Esporte | 20/05/2014 16h08

Seleção estadual representa MS no Centro-Oeste de boxe, em Cuiabá

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A comissão técnica da Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul definiu a seleção que vai representar o estado no Campeonato Centro-Oeste da modalidade em Cuiabá, de terça a sexta-feira. A equipe é composta por sete atletas da classe elite e dois técnicos. 

Todos os convocados foram vencedores na 2ª etapa do circuito estadual de boxe, disputado no último fim de semana em Campo Grande. O torneio contou com 32 combates e reuniu 68 atletas de clubes e academias das cidades de Campo Grande, Três Lagoas, Ponta Porã, Laguna Carapã, São Gabriel do Oeste, Aquidauana e Coxim.

- Foram combates emocionantes e ficou claro que o boxe do estado vive boa fase. São lutas de boa qualidade técnica, e em cada evento surgem novos talentos - destacou Marcos Praxedes, técnico da seleção.

A etapa de Campo Grande também serviu de preparação aos jovens atletas de elite que vão participar do campeonato brasileiro juvenil em Campo Grande entre os dias 1º e 7 de junho. São esperados atletas de 24 estados e do Distrito Federal.

Convocados ao Campeonato Centro-Oeste:

- 60 kg - Luís Cláudio (ACPF – Campo Grande)
- 64 kg – Nairo Lucas (Ceintre/Vila Popular – Campo Grande)
- 69 kg – Wesley Souza (Aquidauana)
- 75 kg – Evaldo Silva (CT Panteneiro/E.C. Campo Grande)
- 81 kg – Emiliano Reis (1º Round- Campo Grande)
- 91 kg – Tiago Silva (Três Lagoas)
- +91 kg – Bruno Barea (1º Round – Campo Grande)

Técnicos: Marcos Praxedes (Três Lagoas) e Edinoel Reis (1º Round)
Árbitros: Flávia Ferreira e Renato Rodrigues

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS