Boxe | Jones Mário/Da redação | 21/05/2013 09h48

Seleção de Boxe do Estado fica em terceiro no Centro-Oeste/Sul

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A seleção de Boxe do Estado conseguiu a terceira colocação do Campeonato Centro-Oeste/Sul de Boxe, realizado em Cuiabá na última semana, entre os dias 14 e 17. Os representantes de Mato Grosso do Sul conseguiram o feito mesmo atuando com a base do time juvenil, com boxeadores de 17 e 18 anos.

No total, foram sete medalhas para os sul-mato-grossenses: um ouro, quatro pratas e dois bronzes. A medalha de ouro foi conquistada por Luís Cláudio Cardoso, que venceu o atleta de Santa Catarina Daniel Sanches. Esta foi a quarta vez que Luís Cláudio vence a competição.

Os atletas que medalharam com a prata foram Bruno Souza (52kg), Paulo Martins (60kg), César Stiegler (81kg), e Axel Rud Soares (+91kg). Com o bronze ficaram Ariel Augusto (69kg) e Weslley Souza (75kg).

Além de Mato Grosso do Sul, participaram do Campeonato cinco estados mais o Distrito Federal. Segundo informações da FDBMS (Federação de Boxe do Estado de Mato Grosso do Sul), os garotos do juvenil lutaram o torneio em preparação para o Brasileiro da categoria, que será sediado em Campo Grande, em julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS