Boxe | Da redação/com Assessoria | 10/11/2015 12h42

Pugilistas do estado fazem bonito no Campeonato Brasileiro

Compartilhe:

Sul-mato-grossense Evaldo Silva (81Kg) vence e garante classificação para quartas de finais do Brasileiro de Boxe, que acontece em Aracaju (SE). Ontem à noite ele derrotou, por decisão unanime, o catarinense Ricardo Lara. “Foi um combate difícil porque ele (Ricardo Lara) é bom boxeador. Me deu muito trabalho”, comentou ao final da luta Evaldo, que foi campeão do Centro-Oeste e da Seletiva neste ano. Na sua trajetória, Evaldo também foi campeão cadete em 2009 e vice-campeão brasileiro juvenil.

Conforme informações de Marcelo Nunes, presidente da Federação de Boxe de MS e chefe da delegação, Evaldo perdeu o primeiro round, mas virou o placar no segundo e terceiro round, ao conseguir acabar com a resistência do adversário, aplicando bons golpes na linha de cintura.Foi a terceira vitória do MS na competição. Antes venceu com Paulo Martins (69kg Elite) e Elias Gonçalves (64kg CAdete)

Evaldo Silva volta a lutar nesta quarta-feira (11) diante do paulista Marcos Lama. Se vencer, o campo-grandense se classifica à semifinal da competição nacional que acontece em Aracanu, no ginásio do Sesc. Nesta Terça-feira (10/11) lutam mais quatro sul-mato-grossense: Pela classe Juvenil lutam Elias Gonçalves e Willian (69KG); pela elite sobem ao ringue: Luís Cláudio (60 kg) e Paulo Martins (69kg). Este último que já venceu o primeiro adversário e agora enfrestará o baiano Jaime Sacramenta.

Outros resultados.

Ontem – 09/11

56Kg Cadete

Marcos Santos (RN) 1 x 2 Christian Mariano (MS)

60kg CADTE

Cleison Santos (GO) venceu no 1 round a Renan Henrique (MS)

64 Kg - Elite

Wesleu Souza (MS) 1 x 2 Juliano Costa (RN)



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS