Boxe | Da Redação/Com Assessoria | 06/08/2012 09h50

Circuito MS termina em Laguna Caarapã com o título de campeã para a ACPF

Compartilhe:

Laguna Caarapã (MS) - Em clima de festa e de ginásio cheio(aproximadamente 1.000 pessoas), o município de Laguma Caarapã, 302km da capital,recebeu a 3ª etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de boxe neste final de semana(04 e 05). 

A competição, realizada no ginásio Municipal, foi a última de uma sériade três etapas, que começou em Ponta Porã (dias 13 e 14/07) e depois seguiu para Campo Grande (21 e 22/07). 

O vencedor do certame na disputa por equipes foi a AssociaçãoCristã Pais e Filhos, com seis medalhas de ouro, uma de prata e três de Bronze. Aequipe do Projeto Atleta do Futuro/Vila Popular garantiu o título de vice-campeã, comcinco medalhas de Ouro, seis de prata e uma de Bronze. Seu técnico, Nilson Ferreira,comemorou o título de melhor técnico com 490 pontos.

O Circuito Sul-matogrossense de Boxe, com patrocínio do Governo do Estadopor meio da Fundesporte, foi fechado neste final de semana (04 e 05/08) com arealização de 31 lutas. Os combates foram motivos de muitos aplausos, entre osquais, o duelo entre Luís Cláudio (ACPF) e Nairo Lucas (Vila Populçar). O primeiro foivencedor com o placar de 14 a 8. “Foi um combate comparado aos melhores do Brasil.Eles (Luis e Nairo) estão muito bem física e tecnicamente, são atletas extremamentepreparados”, comentou o presidente da FDBMS, Marcelo Nunes.

Além de vencer as disputas por equipe, a ACPF também teve o melhor atletana classes adulta, cadete e infantil, respectivamente, com Luís Cláudio (60kg), FelipeRodrigues (60kg) e Alan Virgílio (48kg). O melhor atleta juvenil foi Douglas Denis(Vila Popular) e a melhor entre as mulheres foi a corumbaense Maraiza Mendes (54kgadulta).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS