Boxe | Da redação | 25/06/2016 07h09

Capital sedia disputas do Estadual de boxe neste final de semana

Compartilhe:

Com participação de 120 atletas de dez municípios acontece neste final de semana (25 e 26/06) a 17ª edição do Campeonato Estadual de Boxe. A competição será realizada no ginásio Joaquim Murtinho com início programado, respectivamente, para às 19horas e 9h30.

Conforme Marcelo Nunes, presidente da FDBMS (Federação de Boxe de MS), a competição servirá de base para definição das Seleções Cadete, Infantil, Juvenil, Elite, além da feminino Elite, por isso a participação de todos. Aproximadamente 120 atletas de dez municípios e 17 equipes deverão participar do referido campeonato.

Marcelo Nunes comenta ainda, que alguns dos principais atletas que mantêm hegemonia no boxe do Estado já confirmaram presença. Entre eles, estão os campograndenses Paulo Martins(69kg), Evaldo Silva (91kg) e Idowemar Godoy (51kg), além do treslagoense Thiago Silva (91kg) e o representante de Coxim, Luís Cláudio (60kg).

Para o dirigente a competição é aguardada com muita expectativa, pois os atletas disputam vagas para compor as seleções do Estado, que disputarão as competições nacionais que serão realizadas nos meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro. “Para quem conhece e vive a realidade do boxe sul-mato-grossense sabe que teremos lutas sensacionais, pois, a rivalidade e a disputa pelo título estará em jogo”, destcou.

PROGRAMAÇÃO

A pesagem dos atletas será no sábado, das 10h às 12 horas. Sorteio das lutas será logo após.

A competição terá inicio no sábado às 19 horas e no domingo às 9h30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS