Aline Santana é convocada para a Seleção Brasileira em projeto Rio 2016 da CBB
Campo Grande (MS) - A pugilista campo-grandense Aline Santana inicia em São Paulo a principal fase de sua carreira ao se apresentar à seleção brasileira permanente de boxe olímpico, que inicia o projeto Rio 2016 da Confederação Brasileira de Boxe.
Com 21 lutas e 18 vitórias na curta carreira de quatro anos, a atleta de 22 anos garante que está pronta para o desafio. “Estou preparada, mas também ansiosa por este momento. Treinei bastante, com muita dedicação e agora veio a confirmação da convocação e espero realizar um bom trabalho na seleção”, disse a pugilista, que, no sábado passado, demonstrou seu bom momento ao vencer a número 1 do Brasil, Rosangela Silva, no desafio interestadual de boxe entre pugilistas de Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.
Aline afirma que vem sendo observada pelos técnicos da confederação há muito tempo. “Mesmo perdendo a luta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, fui procurada e muito elogiada pelo presidente da confederação, Mauro Silva, que disse que eu teria um futuro brilhante no boxe. Desde então espero ser chamada e fico feliz pelo reconhecimento do trabalho”, disse a atleta.
Durante seu período com a seleção, além de participar de treinos, Aline disputará torneios nacionais e internacionais. “O objetivo é dar experiência aos pugilistas para que ganhem bagagem para as principais competições, como Pan-Americano, Mundial e Jogos Olímpicos”, disse o treinador e esposo da atleta, Luís Cláudio.
-
Botafogo vence lanterna Fortaleza no fim e entra no G6 do Brasileiro
Botafogo vence lanterna Fortaleza no fim e entra no G6 do Brasileiro
-
Jogos Escolares da Juventude de MS estreiam em novo formato
Esta primeira etapa da maior competição escolar sul-mato-grossense ocorre em Campo Grande, e vai até 23 de maio
-
Décima edição do Bonito na Trilha será realizada em junho
O evento é direcionado aos atletas amadores de Off-Road e uma opção para quem deseja conhecer os pontos turísticos da cidade
-
Bonito vence Bela Vista e é campeão da Copa Sudoeste de Futsal
Bonito vence Bela Vista e é campeão da Copa Sudoeste de Futsal
PARCEIROS
- Quarta-feira, 18 de Maio de 2022
- Judô Bolsista representam o Brasil no maior evento escolar do mundo Com foto Com vídeo
- Diversos Coxim vai sediar duas etapas da Copa dos Campeões Com foto Com vídeo
- Três Lagoas Campeonatos Amador e Servidor Público entram na fase semifinal em TL Com foto Com vídeo
- Pesca Corumbá encerrou as inscrições para modalidade infantil da FIPEC Com foto Com vídeo
- Jogos Escolares Festival seleciona alunos de Aquidauana para os Jogos Escolares de MS Com foto Com vídeo
- Basquete Ultimate vence o América e garante título da Copa União Máster de Basquetebol; Abaf- Onix fica com o troféu do Torneio Feminino Com foto Com vídeo
- Basquete Basquetebol de Maracaju estreia nesta quarta nos Jogos Escolares da Juventude de MS Com foto Com vídeo
Tweets de @esporteagil