Boliche | Da Redação/Com Assessoria | 12/07/2011 07h39

Torneio Imprensa de Boliche acontece neste sábado em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - A III Edição do Torneio Imprensa de Boliche - Terceto Misto, acontece neste sábado, a partir das 13h30, no Procópiu´s Boliche. As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira, ás 17h pelo e-mail: marcelohumberto@progresso.com.br. Jogadores do interior também podem competir. O valor da inscrição é de R$ 90,00 e será revertido todo para cobrir as despesas do uso das pistas do Procópiu´s Boliche.

A única exigência da competição é que o atleta seja funcionário de algum meio de comunicação ou agência de publicidade. "Caso uma empresa não tenha o número suficiente de jogadores, ele pode mesclar com outro meio de comunicação ou mesmo agência de publicidade", destacou o diretor de esportes do Clube de Imprensa de Dourados(CID) Marcelo Humberto que realiza os jogos em parceria com a Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul.

Até ontem, o Jornal três duplas do O Progresso, e uma do site Gazeta MS confirmaram a participação.

Esse ano, a novidade é que serão quatro partidas a serem disputadas pelos jogadores. "Assim todos terão chances de buscarem o melhor a cada rodada. Se na primeira rodada foi mal, ele terá mais três para se recuperar", observou Marcelo Humberto destacando que o Torneio Imprensa será coordenado pela Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul.

O Torneio Imprensa - Terceto Misto(dois homens e uma mulher) acontecerá em dois finais de semana, dias 16, 23 e a final no dia 25 com a presença do DJ Marcos Cavalheiro.

Pelo regulamento, o trio deve estar vestido com camisas iguais. E cada jogador deve levar no dia da partida um agasalho ou coberto para a campanha do agasalho do CID e Federação.

Informações sobre o Torneio Imprensa de Boliche - Terceto Misto, regulamento e ficha de inscrição pelo e-mail: marcelohumberto@progresso.com.br ou pelos telefones: 3416-2600, 9206-6344 ou 9690-0570.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS