Boliche | Com Dourados News | 27/07/2006 19h04

Quatro equipes do Torneio Imprensa recebem punições de pontos

Compartilhe:

Dourados (MS) - O II Torneio Imprensa de Boliche, que agora faz parte do calendário oficial do ano da Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul, teve início no último sábado (22) no Procópios Boliche em Dourados. De acordo com o jornalista Hélio Freitas, diretor de esportes do evento, mal começou o torneio e alguns atletas serão punidos, por conta da não utilização de uniformes.

Segundo comunicado da diretoria, em cumprimento das determinações, as equipes Site Iveja e Dourados Informa foram punidas com a perda de 120 pontos do total por todos os atletas das respectivas equipes estarem em desacordo com o regulamento.

A equipe Grande FM A foi punida com a perda de 80 pinos por dois atletas estarem em desacordo com o regulamento. A equipe Grande FM B foi punida com a perda de 40 pinos por estar com um de seus atletas em desacordo com o regulamento.

A justificativa dos organizadores é de que o evento é controlado por regras oficiais, determinadas no regulamento, que fora divulgado com antecedência a todas as equipes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS