Boliche | Dourados News | 13/02/2007 15h35

Open de Boliche inicia hoje 2ª semana de confrontos em Dourados

Compartilhe:

Dourados

Dourados (MS) - Começa hoje no Procopiu's Boliche a segunda semana de confrontos do I Open Dourados de Boliche, organizado pelo CBD (Clube de Boliche Dourados). O torneio reúne 24 atletas divididos em três grupos. Serão dois meses de disputa. Cada atleta disputa quatro partidas por semana contra um adversário. Os oito integrantes de cada grupo farão sete disputas na fase classificatória. Oito atletas passam para as finais, sendo os dois primeiros colocados de cada grupo e dois por índice técnico.

Na primeira semana, 11 dos 12 confrontos programados foram realizados. Apenas o jogo entre Gilson do Mar e Gilmor Segatto foi adiado para o dia 17 de março por motivo de viagem do primeiro.

João Marcelo, do Grupo C, foi o único atleta a vencer as quatro partidas na primeira semana de disputas. Ele derrotou Nelsinho Prado e lidera o grupo com 12 pontos e 646 pinos derrubados. Em segundo lugar no grupo está Reinaldo Soares, com 10 pontos (três vitórias e uma derrota) e 699 pinos derrubados em quatro partidas.

No Grupo A, a liderança é de Roberto Issao, que venceu Edvaldo Macedo por 3 a 1, e acumula dez pontos e 635 pinos derrubados. Em segundo lugar está Reginaldo Rosa, que também tem dez pontos em três vitórias e uma derrota, mas perde em pinos derrubados. Ele tem 632.

No Grupo B, Henrique Serafim lidera com dez pontos e 649 pinos derrubados. Marlene Bonacina está em segundo, com dez pontos e 626 pinos derrubados.

A segunda rodada começa hoje às 19 horas, com três confrontos: Junior Castelli x Edvaldo Macedo (Grupo A), Segatto x Chico Bonacina (Grupo B) e Edimar Marques x Reinaldo Soares (Grupo B).

Os confrontos marcados para amanhã são Reginaldo Rosa x Marcos Horta (Grupo A), Gilson do Mar x Marlene Bonacina (Grupo B) e Fernando Bonacina x João Marcelo (Grupo C).

Após a rodada de amanhã o Open terá uma pausa até a semana que vem em função do Carnaval. A competição será retomada no dia 22 deste mês, com os confrontos Roberto Issao x Juliano Torquato (Grupo A), Junior Barazzutti x Zé Maria Junior (Grupo B) e José Carlos Tobias x Rafael Razuk (Grupo C).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS