Boliche | Da redação | 29/03/2011 09h21

Nos 20 anos, FBolMS inicia dia 2 campeonato estadual de boliche

Compartilhe:

Pinos

Campo Grande (MS) - A Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul inicia no próximo fim de semana o Campeonato Estadual Individual de Boliche - FbolMS 20 anos. A competição terá quatro etapas - duas em Campo Grande e duas em Dourados - e será o primeiro evento organizado pela nova diretoria da federação, eleita em fevereiro deste ano. A FbolMS completa 20 anos de história em 2011.

A primeira etapa será realizada no próximo fim de semana no Strike Boliche, em Campo Grande, com turnos no sábado às 13h e no domingo às 11h.

A segunda e terceira etapas serão em Dourados - dias 14 e 15 de maio no Procopiu's Boliche e dias 4 e 5 de junho no Strike Ball. O campeonato termina em Campo Grande, nos dias 2 e 3 de julho. A competição vai reunir 36 atletas masculinos (1ª e 2ª divisões) e femininos.

Haverá premiação por etapa e premiação para os campeões gerais após as quatro etapas. Os resultados servirão para definição do ranking estadual e para futuras convocações visando a participação de MS em competições nacionais.

O presidente da FbolMS, Gilson do Mar, disse que a entidade está entrando em contato com os atletas de boliche do Estado, inclusive aqueles que estão sem jogar há algum tempo, para convidá-los a participar do campeonato. "A federação ficou vários anos inativa e agora precisamos do apoio de todos nesse momento de reorganização do boliche estadual", afirmou o dirigente.

As inscrições para o campeonato individual podem ser feitas com o tesoureiro da FbolMS, Chico Bonacina, através do telefone celular (67) 9971-2557. O regulamento geral da competição está disponível no blog http://eujogoboliche.zip.net/.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS