Boliche | Da redação | 25/06/2007 15h36

Hédio e Marlene conquistam o sexto Torneio Brahma em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - Os atletas Hédio Liebich e Marlene Bonacina foram os campeões do VI Torneio Brahma de Boliche, realizado domingo no Procopiu's Boliche, em Dourados. Liebich foi campeão na Série Ouro, vencendo Reinaldo Soares na final. Junior Barazzuti ficou na terceira posição.

Liebich terminou a fase classificatória em primeiro lugar e jogava pelo empate na final. Reinaldo Soares se classificou em terceiro lugar. Para decidir o título com Hédio Liebich, Reinaldo venceu Gilmor Segatto e Junior Barazzutti. A medalha de melhor partida foi entregue a Barazzutti (214 pinos derrubados em uma partida).

Marlene conquistou o título na Série Prata, derrotando Reginaldo Morel na final. Reginaldo Shimada ficou em terceiro lugar. O detalhe é que tanto Morel quanto Shimada são atletas iniciantes, que começaram a praticar o esporte recentemente.

Na primeira eliminatória da Série Prata, Shimada venceu Mário Testa, de Campo Grande, mas perdeu na segunda eliminatória para Reginaldo Morel. Como ficou em primeiro lugar na fase classificatória, Marlene Bonacina jogava pelo empate na final e para ficar sem o título teria de ser derrotada em duas partidas consecutivas. Entretanto, a experiência prevaleceu e Marlene venceu a partida. Reginaldo Morel ganhou a medalha de maior partida (175 pinos derrubados).

O sócio-proprietário do Procopiu's Boliche, Reginaldo Rosa, disse que o torneio foi um sucesso. Além dos já tradicionais atletas da cidade, o torneio atraiu participantes de Campo Grande. Três novatos que estão treinando com Fauzi Yamazato disputaram o torneio na Série Prata. "Faltou vaga, mas em breve vamos realizar outro torneio individual", informou Reginaldo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS