Boliche | Com informações de Hélio de Freitas | 14/11/2007 14h58

Estado disputa Brasileiro de Seleções e a Taça Brasil de Tercetos

Compartilhe:

Dourados (MS) - Dez atletas douradenses e dois campo-grandenses vão representar Mato Grosso do Sul em duas competições nacionais de boliche, que acontecem de quinta-feira a domingo em São Paulo. Os sul-mato-grossenses vão disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções e a Taça Brasil de Tercetos, competições organizadas pela CBBOL (Confederação Brasileira de Boliche) e que serão realizadas no Planet Bowling, na Lapa, e no Dragon Bowling, no Shopping Center Norte, na Vila Guilherme, ambos na capital paulista.

A FBMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul) fez a inscrição dos atletas Helio de Freitas, Clair Smaniotto, Edimar Marques, Chico Bonacina, Hedio Liebich, Marcos Horta, Rafael Razuk, Ivanaldo Lima, Reginaldo Morel, Janete Radai, Marlene Bonacina e Amanda Smaniotto.

Entre os atletas selecionados para representar MS estão jogadores experientes, como Edimar Marques, Chico Bonacina, Clair Smaniotto e Marlene Bonacina, atletas que vão para a segunda competição nacional, como Helio de Freitas e Janete Radai. Os outros bowlers, em sua maioria, são estreantes em campeonatos da CBBOL.

Serão seis partidas por dia, segundo o presidente do CBD (Clube de Boliche Dourados), Helio de Freitas, organizador da equipe que vai representar o Estado nas competições nacionais de boliche.

A seleção de MS, formada por Helio de Freitas, Clair Smaniotto, Edimar Marques, Chico Bonacina, Hedio Liebich e Marco Horta, vai disputar a Taça Brasil de Seleções, no Planet Bowling. Os turnos começam às 14h30 (horário de SP).

O Estado ainda vai competir na Taça Brasil de Tercetos, no Dragon Bowling, com as equipes formadas por Reginaldo Morel, Rafael Razuk e Ivanaldo Lima, Marlene Bonacina, Amanda Smaniotto e Janete Radai.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS