Boliche | Da Redação/Com Dourados Agora | 17/04/2014 11h09

Boliche do MS disputa o Brasileiro da modalidade em São Paulo

Compartilhe:
Atletas de Dourados que vão disputar o Campeonato Brasileiro de Clubes em Guarulhos. Atletas de Dourados que vão disputar o Campeonato Brasileiro de Clubes em Guarulhos. (Foto: Divulgação)

Dourados (MS) - A equipe do Clube de Boliche de Dourados(CBD), composta por 12 jogadores estão indo para Guarulhos/SP, disputar entre os dias 18 a 21 desse mês o Campeonato Brasileiro de Clubes. De Campo Grande, outro seis jogadores embarcam com a delegação do MS.

De Dourados estão indo os jogadores: Reginaldo Morel, Hélio de Freitas, Hélio Liebich, Francisco Bonacina, Ana Cristian Arnal; Rodrigo Marques, José Maria Junior, Ivanaldo Lima, Duhan Sgaravatti, Solange Liebich e Janete Radai. E de Campo Grande jogarão Mário Testa, Toninho Meneghini, Gilson do Mar, Marcos Nemerski, Marinei Siguiura e Wanessa Fernendes.

O mais otimista para uma boa performance da equipe Sul-Matogrossense é o presidente da Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul, Gilson do Mar. Estamos levando os melhores jogadores. E hoje, nos Brasileiros que disputamos não somos mais apenas uma equipe. Somos respeitados porque o nosso boliche evoluiu muito e temos atletas na Seleção do Brasil como é Marlene Bonacina. Além disso Reginaldo Morel fez história para o MS fazendo a pontuação máxima de 12 strikes seguidos . Estou muito confiante”, observou o presidente.

Paralelo ao Brasileiro em Guarulhos, acontece o Campeonato Estadual de Clubes do MS que contará pontos para o ranking do Estado, segundo divulgou o presidente Gilson do Mar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS