Boliche | Com Dourados News | 17/10/2006 17h21

20ª edição do Mensal de Boliche começa nesta terça em Dourados

Compartilhe:

Boliche

Dourados (MS) - Começa hoje a 20ª edição do Mensal de Boliche. A edição, que será a última de 2006 (após essa, o Mensal só volta a ser realizado no ano que vem), está cheia de novidades, principalmente em relação à premiação.

A parceria entre o Procopiu's Boliche, CBD (Clube de Boliche Dourados) e o Diário MS vai premiar os campões com aparelhos de DVD, assinaturas do jornal, troféus e medalha. No encerramento haverá um almoço de confraternização entre os atletas participantes. Além disso, o Procopiu's vai oferecer premiação em medalha aos vencedores de cada etapa

"Toda semana vamos premiar o primeiro colocado de cada divisão daquela etapa. O objetivo é incentivar a disputa saudável entre os atletas, que terão um motivo extra para se empenhar em busca de uma média cada vez mais alta", disse o sócio-proprietário do Procopiu's, Reginaldo Rosa.

O torneio será realizado nas categorias masculino (1ª e 2ª divisões) e feminino. No masculino, cada atleta pagará R$ 15 por rodada com direito ao almoço de encerramento. No feminino, a taxa por semana é de R$ 11 (incluindo o almoço).

Os turnos classificatórios acontecem às terças e quartas às 19h e 22h30 e às quintas às 19h. O diretor de Esportes do CBD, Helio de Freitas, informou que o turno do sábado não será realizado neste Mensal devido a outros torneios que serão realizados na cidade e em Campo Grande durante os meses de outubro e novembro.

A final será no dia 19 de novembro, às 9h. Em seguida será servido o almoço. Atletas interessados em participar do torneio podem fazer inscrição no Procopiu's ou com André Calvento (9971-0050 e pelo msn clubedeboliche@hotmail.com). O regulamento do torneio está afixado no Procopiu's Boliche, lembrando que o Mensal vale pontos para o ranking do CBD.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS