Bocha | Da redação/com Assessoria | 18/04/2014 18h42

I Festival de Bocha ADD-MS de Páscoa Entre Modalidades

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe de bocha da Associação Driblando as Diferenças - ADD-MS entrou no clima de Páscoa e arrumou uma maneira alternativa para preparar seus atletas para futuras competições. Aconteceu nesta quinta-feira (17/04) o I Festival de Bocha ADD-MS de Páscoa Entre Modalidades no ginásio Guananadizão. 

O evento contou com a participação dos atletas das modalidades de atletismo, futebol 7 e bocha, além de amigos e familiares. Foram realizados jogos amistosos por equipes, só que em vez de medalhas e troféus, o prêmio foi outro: chocolates.

Para Marli Cassoli, a técnica da equipe de bocha da ADD, este tipo de evento é serve para unir todos paratletas da associação, “proporciona aos atletas das outras modalidades a vivência na prática da bocha que é uma modalidade apaixonante, Foi maravilhoso ver tantos talentos na bocha”. Comenta Marli.  

O destaque do dia foi o atleta de futebol 7 e atletismo da ADD, Ronison Santos, que fez belas jogadas nas partidas que disputou e como prêmio ganhou uma barra de chocolate. Quem também marcou presença foi o presidente do Tucanafro MS, o Jornalista Rafael Domingos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS