Bicicross | Da redação/com Assessoria | 26/09/2013 16h00

Atletas do Bicicross de Ponta Porã ganham destaque no Campeonato Paranaense

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - Equipe Ponta Porã Bicicross Clube traz bons resultados em três categorias durante a 3° Etapa do Campeonato Paranaense de Bicicross. O evento aconteceu entre os dias 21 e 22 de setembro, com a participação de atletas de Guarapuava, Palotina, Toledo, Goioerê, Cianorte, Santa Helena, Foz do Iguaçu, Londrina e Ponta Porã, única representante de Mato Grosso do Sul.
   
Seis pilotos de Ponta Porã correram e trouxeram resultados: na categoria Boys 10 anos destaque para Diego Maidana (3° lugar) e Marcelo Quinelato (4° lugar); na categoria 17 a 24 anos as melhores colocações foram do José Victor Espíndola (1° lugar) e Jonatan Pereira (2° lugar); os pilotos Talles Marcel (1° lugar) e Osvaldo Quinelato (2° lugar) tiveram os melhores resultados na categoria Cruser 25+.

“Agradecemos os amigos e a família que nos incentivam pela prática deste esporte, a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUL), aos vereadores Agnaldo Miudinho e Adão Dauzacker pelo grande apoio. Nossa dedicação somada ao estímulo de cada um é o que faz nossa equipe trazer ótimos resultados para o município”, destaca Osvaldo Quinelato, presidente do Ponta Porã Bicicross Clube.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS