Beach Tennis | Da Redação | 30/07/2019 08h32

Torneio envolve tênis e beach tennis em comemoração a Campo Grande

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para o 1º Tecol Open de Tênis & Beach Tennis. A competição, que reunirá atletas das duas modalidades, acontece de 16 a 26 de agosto, em comemoração ao aniversário de 120 anos da capital sul-mato-grossense.

Pela primeira vez, um torneio reúne as duas modalidades no estado e terá um premiação de R$ 5 mil, dividido entre as categorias.

São dez em disputa no tênis e nove no beach tennis, reunindo desde atletas iniciantes a avançados numa disputa que promete agitar o esporte sul-mato-grossense.

Para o beach tennis, o torneio fará parte do Circuito Sul-Mato-Grossense 2019 e vale pontos para o ranking estadual da Federação da modalidade, além de uma premiação em dinheiro e brindes aos participantes.

As disputas serão na praça esportiva Belmar Fidalgo nos dias 24 e 25 de agosto. Já no tênis, os jogos começam no dia 16 e seguem até o dia 26 de agosto na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) Campo Grande, no Parque dos Poderes.

De acordo com um dos organizadores, Paulo Rios Júnior, a ideia é inovar. “Como somos da área do tênis, vamos aliar a nossa experiência e fazer bons eventos porque os atletas merecem sempre o melhor”.

As inscrições vão até o dia 12 de agosto pelo site www.tecolengenharia.com.br/torneiodetenis

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS