Beach Tennis | com Show de Bola Comunicação | 07/12/2022 10h18

Sul-mato-grossenses disputaram Pan americano de Beach Tennis

Compartilhe:

A cidade de Porto Seguro, na Bahia, sediou entre os dias 1 e 4 de dezembro, o Campeonato Pan Americano de Beach Tennis 2022. Organizada pela Confederação Brasileira de Beach Tennis (CBBT), a competição reuniu mais de 700 atletas, entre profissionais e amadores na disputa pelo título.

Junto ao torneio, foi realizada a Copa das Cidades, onde Campo Grande faturou a categoria principal com os atletas Eva Regina, Gabriela Medeiros, Jailson Paz e Douglas Pedral. Na decisão, e equipe campo-grandense venceu os donos da casa na dupla mista pot 6/2, após vencer a feminina por 7/6 e perder a masculina por 6/4.

Já pela categoria C, a equipe de Campo Grande, formada pelos atletas Maria Martins, Angela Quadros, Weverton Pereira e Rodrigo Pressão, perdeu na semifinal.

Pela categoria feminina simples (individual) profissional, Eva Regina faturou a medalha de prata. Já na disputa em duplas mistas, Eva Regina e Jailson Paz caíram nas quartas de final para a dupla mineira Luiz Basile e Natália Cunha, no tiebreak. Na dupla feminina, Eva Regina e Fabiana Ribeiro, foram eliminadas nas quartas de final, ao perderem no super tiebreak por 10 a 8, após vencerem o primeiro set e perderem o segundo.

O estado foi representado ainda na dupla masculina profissional por Jailson Paz e Marcelo Arruda. Os atletas chegaram as quartas de final mas perderam para a dupla de Porto Seguro, Luis Pedreira e Vitor Diniz, também no super tiebreak, parciais 6/3, 5/7 e 10/3.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS