Beach Tennis | Gabriel Sato | 27/01/2020 10h41

Sul-mato-grossenses conquistam bronze em nacional de beach tennis

Compartilhe:

Três atletas sul-mato-grossenses participaram do 11º Torneio de Beach Tennis ASBT Verão, que aconteceu nas areias da praia do Gonzaga em Santos, litoral paulista, e conseguiram trazer a Mato Grosso do Sul quatro medalhas de bronze. A competição que terminou no último domingo (26) reuniu cerca de 350 atletas de vários municípios de São Paulo, além do Rio de Janeiro, Bahia e Mato Grosso do Sul nas mais de 20 categorias em disputa.

O 11º Torneio de Beach Tennis ASBT foi realizado pela Associação Santista de Beach Tennis e válida pela Liga de Beach Tennis do estado de São Paulo,

A atleta Eva Regina faturou o terceiro lugar na categoria simples profissional feminina e conquistou mais uma medalha de bronze na dupla mista A, a lado do também sul-mato-grossense, Jailson Paz. O jogador também conquistou outra medalha de bronze na categoria máster 35, com o atleta de MS, Leonardo Martins. Paz chegou a semifinal ainda na dupla masculina A, jogando com o paulista Stefano Soares e na individual.

De acordo com Leonardo Martins, serão sete competições de beach tennis dentro de Mato Grosso do Sul em 2020, mais as competições nacionais. “Teremos um ano bem puxado mas vamos treinar bastante para representar muito bem o nosso estado por ai afora”, conta Leonardo.

Eva Regina e Jailson Paz comemoram medalhas de bronze (Foto: Reprodução)

O torneio de verão da ASBT, é especial para os sul-mato-grossenses pois marcou o primeiro titulo para o estado na modalidade em janeiro de 2013. “Fico muito feliz por ter conquistado esse primeiro troféu, que parece que foi ontem e já se passaram sete anos e de lá pra cá foram tantos pódios que fico emocionada”, revela a jornalista e atleta Eva Regina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS