Beach Tennis | Da Redação | 13/12/2019 11h01

Reinado do Beach Tennis entra em disputa com Rei e Rainha da Praia

Compartilhe:

Os melhores atletas do ranking do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis disputarão o reinado do esporte neste final de semana, na competição Rei e Rainha da Praia. O evento terá início às 17h de sábado (14) e segue no domingo (15) a partir das 7h30 nas quadras da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) Campo Grande, no Parque dos Poderes.

Além dos atletas da Capital, o Rei e Rainha da Praia reunirão atletas de Bonito, Três Lagoas e Corumbá numa disputa em três categorias: C para iniciantes, B intermediários e A, classe principal para avançados.

O diretor de marketing da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Paulo Rios, explicou que o Circuito Sul-mato-grossense é realizado desde 2012, quando a Federação foi criada e em 2019, foram quatro etapas, duas delas no interior do estado. Segundo ele, o calendário de 2020 contará com três etapas fora de Campo Grande. “O torneio Rei e Rainha encerra o calendário esportivo da modalidade no estado e nos próximos dias divulgaremos o calendário do circuito do ano que vem, sempre pensando no melhor para o atleta se programar."

Pela categoria A, destaque para os atletas Jailson Paz e Raissa Caroline, os dois, estiveram presentes em todas as finais desde que o torneio foi lançado em 2016. De acordo com Raissa, de 17 anos, atleta mais jovem da categoria principal, esse é o torneio mais disputado, reúne as melhores atletas na luta pelo troféu mais cobiçado do ano. “São jogos muito equilibrados e leva a melhor quem errar menos, esse ano todas as candidatas já foram finalistas, essa coroa vai ser muito disputada”, revela a atleta.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS