Beach Tennis | Com Show de Bola Comunicação e Marketing | 04/11/2021 09h14

Equipe Paz fatura categoria principal do Beach Tennis da capital

Compartilhe:

Foram dois dias de disputa entre equipes de Points, Clubes, Arenas e Condomínios de Campo Grande, Bonito e Umuarama, no Paraná. O 3º Team Cup realizado na Beach Park Arena, na Associação Médica de Mato Grosso do Sul reuniu atletas desde iniciantes a avançados.

De acordo com o diretor do torneio Rogério Paz, a competição é diferente e ao mesmo tempo em que coloca, dentro de quadra, frente a frente, as principais equipes da capital da capital e do interior, provoca a confraternização que a modalidade traz entre os participantes. “Dentro de quadra é muito rivalidade mas fora, os atletas aproveitam os momentos de descontração, de conhecer e jogar com pessoas diferentes, aliás um dos objetivos é justamente esse, a confraternização” revela Rogério, professor de tênis e beach tennis.

De acordo ainda com o diretor e organizador, as inscrições foram limitadas, por ser realizada a competição em um curto espaço de tempo. “Como era uma competição rápida, fizemos com inscrições limitadas e até nos surpreendemos com o número de participantes” explica Rogério.

Entre os iniciantes, a equipe Paz, formada pelos atletas Danielle Fernandes, Noemila Kozerski, Luiz Carlos Freitas e Renan Coelho faturou o título. A disputa foi acirrada contra a equipe Grão em Grão, formada pelos atletas Livia Almeida, Pamela Soares, Felipe Almeida e Ari.

Já pela categoria C, a equipe Grão em Grão com Katira de Carli, Juliana Diniz, Ari da Cunha e Luis Artuso, ficou em primeiro ao vencer Raros Crossfit com os atletas Cris Resende, Riemi, Leonardo Joy, Jeferson Pomosviski do capitão Weverton Silva.

Na categoria principal, que teve a transmissão, ao vivo, da TV Educativa de Mato Grosso do Sul, a disputa foi entre as equipes da Arena Paz de Campo Grande e Arena Viana de Bonito. Os atletas Eva Regina, Luzélia Oliveira, Filipe Edgardo e Jailson Paz, da capital, venceram Daily Sanches, Kawany Angelo, Marcos Viana e Gabriel Lopes, equipe do capitão Ygor Lopes. “Foram ótimos jogos, muita disputa, desta vez, levamos a melhor, mas o beach tennis esta crescendo muito e os atletas do interior do estado, estão se destacando bastante nos torneios e isso é excelente para o esporte” revela o atleta e capitão da equipe campeã, professor Jailson Paz.

Os atletas se preparam agora para a 2ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de beach tennis que acontece entre os dias 19 e 21 de novembro no município de Bonito, a 300 km da capital. As inscrições já estão abertas pelo site / aplicativo LetzPlay.me/fbtms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS