Bate-Bola | Lucas Castro | 14/03/2018 16h54

TV Esporte Ágil com Nilson Pulgatti, presidente da FMMA-MS

Compartilhe:

O campo-grandense Nilson Fernandes Pulgatti - conhecido também no mundo da luta como Mad Dog, é faixa-preta de Jiu-jitsu, além de ter conquistado quatro vezes o campeonato brasileiro de Vale Tudo e possuir dez lutas no cartel oficial das Artes Marciais Mistas, o MMA. Atualmente, é o presidente da Federação de Mixed Marxial Arts de Mato Grosso do Sul (FMMA-MS) e já revelou grandes atletas no estado.

Em Mato Grosso do Sul, mais do que ninguém, Pulgatti conhece, como atleta e organizador de eventos, a falta de apoio e investimento não só no MMA, mas também em outras artes marciais como o Jiu-jitsu e Muay thai. Mesmo com todas as dificuldades financeiras, o presidente da FMMA-MS segue administrando projetos sociais para crianças e jovens e competições de MMA como o Pantanal Fight Champions, tido como o maior evento sul-mato-grossense da modalidade, que chegou em sua décima oitava edição nesse ano e trouxe convidados especiais do Ultimate Fighting Championship (UFC), como Thiago Marreta e Polyana Viana.

Para conhecer mais sobre a carreira de Pulgatti e os desafios de presidir a Federação de um esporte consolidado no Brasil e no mundo, confira a entrevista em mais uma edição da TV Esporte Ágil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS