Bate-Bola | Da redação | 19/02/2008 13h08

Bate-bola: Edmilson Figueiredo

Compartilhe:
Equipe da Máfia do Frio (Centro Oeste Refrigeração) e técnico Edmilson Figueiredo. Equipe da Máfia do Frio (Centro Oeste Refrigeração) e técnico Edmilson Figueiredo. (Foto: Matheus Tanigushi/Esporte Ágil)

Edmilson Figueiredo

O time da Centro Oeste Refrigeração estreou com derrota na Copa Morena de Futsal. No primeiro tempo o Máfia do Frio abriu 2 gols de vantagem sobre a equipe do Patrimonial, mas no segundo tempo cedeu a virada para a equipe do Patrimonial, no jogo que terminou em 6 a 3. Depois da estréia com derrota, o Máfio do Frio venceu o Borracha por 1 a 0. Na última partida, que valeria ou não a classificação, a equipea cabou superada pelo time do 14 de Julho por 4 a 2.

O Esporte Ágil conversou com Edmilson Figueiredo ex-jogador técnico do Máfia do Frio, no dia do primeiro jogo da equipe no torneio, e ele falou um pouco sobre a estréia.

Esporte Ágil - O que achou do jogo?
Figueiredo -
Pra começo do campeonato nosso time foi bem, agente teve pouco tempo  para treinar, tivemos algumas falhas mas para a estréia o time foi bem, agora temos mais dois jogos para tentar a recuperação, vamos fazer um treino nessa segunda para corrigir os erros e voltar melhor na quarta feira. Se fosse para dar uma nota para o time seria nota 8, está ótimo.

Esporte Ágil - E como surgiu a idéia de montar o Máfia do Frio?
Figueiredo -
O time vem da Centro Oeste Refrigeração. o Hildebrando junto com o Anésio me convidaram  para ajudar e fazer parte da comissão técnica.A equipe e formada apenas por profissionais da Centro-Oeste, como já existia um grupo que gostava de jogar, resolvemos montar esse time para disputar a Copa Morena.

Esporte Ágil - E com esse trabalho, o senhor acha possível a classificação para a próxima fase da competição?
Figueiredo -
É difícil, nos temos a consciência da dificuldade da classificação tem muitos times de tradição jogando, mas agente vai acertar o time para ver se pelo menos nos classificamos para a segunda fase.
Esse é o primeiro ano do Máfia do Frio, e isso serve como aprendizado, quem sabe ano que vem participamos novamente da Copa Morena trazendo jogadores de mais experiência. E eu acho que vai dar certo, esse é um início de trabalho que tem um grande futuro pela frente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS