Basquete | Da redação | 12/01/2005 11h23

Winner ganhou do Franca na rodada de ontem

Compartilhe:

Na quarta rodada da série melhor-de-cinco do playoff - semifinal do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 de 2004 o Winner/Limeira venceu o Franca/PetroCrystal/Ferracini, em pleno ginásio Municipal Pedro Murilla Fuentes (Pedrocão), em Franca (SP), por 79 a 77. Com este resultado, o time comandado pelo técnico Luiz Zannon chegou ao empate na série, 2 a 2.
 
O Winner/Limeira começou melhor e logo abriu vantagem, que permaneceu até o terceiro quarto. No período final, o Franca/PetroCrystal/Ferracini tentou uma reação, mas acabou não sendo o suficiente para ultrapassar o adversário.
 
Os destaques da partida foram Edu Mineiro (19 pontos) e Fernando (17 pontos, 05 rebotes e 05 assistências), pelo time da casa; Rodrigo (19 pontos e 09 rebotes) e Duda (14 pontos, 06 rebotes e 05 assistências), em favor do visitante.
 
Para o experiente pivô Telmo, do Winner/Limeira, este era o único resultado que interessava ao seu time. \"Esta foi uma vitória da razão, pois trabalhamos muito para consegui-la. Agora, espero ver o nosso ginásio lotado para o quinto e decisivo jogo desta série semifinal\", comenta.
 
Já o armador Fernando, do Franca/PetroCrystal/Ferracini, disse que o time começou mal a partida. \"Entramos meio desconcentrados e só reagimos no último período, mas acabou não sendo o suficiente\", analisa.
 
O quinto e decisivo jogo desta série semifinal acontece na quinta-feira, às 19h30 (de MS), em Limeira (SP), com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS