Basquete | Da redação | 14/01/2005 11h30

Winner fica com a segunda vaga na final do Paulista

Compartilhe:

O segundo finalista do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 de 2004 foi definido na noite desta quinta-feira com a vitória do Winner/Limeira sobre o Franca/PetroCrystal/Ferracini, 81 a 77, em jogo disputado no ginásio Fortunato Lucato, em Limeira (SP). Com este resultado, o time comandado pelo técnico Luiz Zannon fechou a série melhor-de-cinco do playoff - semifinal com três vitórias e duas derrotas.
 
O time da casa começou melhor terminou o período inicial na frente. O adversário, contudo, conseguiu a recuperação e virou o marcador no segundo quarto, fechando o primeiro tempo com uma vantagem de seis pontos.
 
No terceiro período o panorama seguiu o mesmo, com o Franca/PetroCrystal/Ferracini conseguindo se manter a frente. O Winner/Limeira ainda perdeu o ala Duda, que sofreu um corte no pulso e precisou ser retirado da quadra para ser atendido pela equipe médica. Já no quarto final, o jogo voltou a ficar equilibrado, com o Winner/Limeira abrindo uma pequena vantagem nos minutos finais e garantindo a vitória e a vaga no playoff - final.
 
Os destaques da partida foram Fernando (23 pontos e 04 assistências) e Rodrigo Bahia (18 pontos e 07 rebotes), pelo time de Limeira; Guilherme (17 pontos e 05 assistências) e Fernandinho (15 pontos, 04 rebotes e 02 assistências), em favor da equipe de Franca.
 
FINAIS
1o jogo - 15 de janeiro (sábado): Winner/Limeira x COC/Ribeirão Preto, às 16h00 (horários de MS), em Piracicaba (SP)
 
2o jogo - 17 de janeiro (segunda-feira): COC/Ribeirão Preto x Winner/Limeira, às 19h30, em Ribeirão Preto (SP)
 
3o jogo - 18 de janeiro (terça-feira): COC/Ribeirão Preto x Winner/Limeira, às 19h30, em Ribeirão Preto (SP)
 
4o jogo - 20 de janeiro (quinta-feira) - se necessário: Winner/Limeira x COC/Ribeirão Preto, às 19h00, em Piracicaba (SP)
 
5o jogo - 21 de janeiro (sexta-feira) - se necessário: COC/Ribeirão Preto x Winner/Limeira, às 17h00, em Ribeirão Preto (SP)
 
A ESPN Brasil transmite todos os jogos da série melhor-de-cinco do playoff - final ao vivo. A equipe do Winner/Limeira, de acordo com o regulamento, vai utilizar o ginásio Waldemar Blatkauskas, em Piracicaba (SP), para mandar os seus jogos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS