Basquete | Da redação | 06/02/2005 18h19

Universo/Brasília contrata Arnaldinha para o Nacional

Compartilhe:

O armador Arnaldinho, que vinha atuando pelo Euras Ekaterinburg, da primeira divisão da Rússia, é o mais novo reforço do Universo/Brasília para a seqüência do Campeonato Nacional de Basquete Masculino. A apresentação oficial ainda não está definida, mas o jogador desembarca, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira.
 
E Arnaldinho já chega com muita vontade de atuar. "Eu não tenho muito que falar e, sim, para fazer o que sei, já que o time está bem no Campeonato Nacional Masculino. Tenho que me adaptar ao estilo do técnico Zé Boquinha e isso não vai ser difícil, pois estive fora este tempo todo jogando na liga russa", comenta.
 
"Vou, ainda, poder atuar ao lado de dois jogadores que estiveram comigo na Uniara/Araraquara: Rodrigo e Pipoka", completa o armador.
 
O Universo/Brasília ocupa atualmente a sexta colocação na classificação geral do Campeonato Nacional Masculino, somando oito pontos, em cinco partidas disputadas (três vitórias e duas derrotas). O próximo desafio do novo time de Arnaldinho nesta competição será no dia 13 de fevereiro, em seu ginásio, contra a Uniara/Araraquara, pela quarta semana de disputas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS