Basquete | Com Prefeitura de Três Lagoas | 01/10/2019 15h01

Três Lagoas conquista medalhas no Campeonato Estadual

Compartilhe:

Fim de semana de muitas cestas em Rio Brilhante. De 26 a 29 de setembro, aconteceu o Campeonato Estadual de Basquetebol sub-14 e sub-17, reunindo equipes de Campo Grande, Dourados, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas e a cidade sede.

Com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), quatro equipes de Três Lagoas participaram da competição, sendo que três conquistaram o pódio em suas categorias.

As meninas do sub-17, treinadas e acompanhadas pelo professor Dicão Tavares, foram as estrelas da Competição, invictas do primeiro ao último jogo. Por 53 a 43, Três Lagoas vence Campo Grande e conquista o título de campeã estadual 2019.

O sub-14 também garantiu premiação. As equipes masculina e feminina disputaram o terceiro lugar contra Maracaju e Ponta Porã, respectivamente, e conquistaram a medalha de bronze.

Satisfeito com o resultado, professor Dicão comemorou o resultado e agradeceu o apoio da SEJUVEL. “Foi muito prazeroso dirigir essas meninas guerreiras, que focaram na vitória e graças a Deus se consagraram campeãs estaduais do sub17 e terceiro lugar no sub14. Agradeço ao prefeito Angelo Guerreiro, ao secretário de Esportes, Cassiano Maia, e toda diretoria da SEJUVEL pelo apoio dado, pois sem ele nada disso seria possível”, finalizou.

O Campeonato Estadual de Basquetebol é realizado pela Federação de Basketball de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS