Basquete | Gabriel Sato | 12/12/2019 13h28

Torneio Super Four começa nesta quinta no ginásio da Cemte

Compartilhe:

Para fechar o ano de 2019 com muito basquetebol, o município de Campo Grande recebe nesta semana o Super Four, torneio que reunirá as quatro equipes da capital com melhor retrospecto no ano: Deportivo América, Nosso Time Basquete (NTB), Neon e Ultimate Basketball. Os jogos começam nesta quinta-feira (12), e acontecem até sábado (14), no ginásio do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte).

O Super Four conta com apoio de patrocinadores e da Federação de Basketball de Mato Grosso do Sul (FBMS), que tornaram possível a realização do evento.

O jogo que abre a competição será entre América e Ultimante, nesta quinta-feira (12), às 18h30. Na sequência, NTB e Neon entram em quadra para realização do segundo jogo do torneio.

Na sexta-feira (13), acontece a segunda rodada da competição, com o Neon e  América fazendo o primeiro confronto, às 18h30, e Ultimate e NTB, o último duelo do dia.

A última rodada do Super Four acontece no sábado (14), e as equipes do NTB e América entram em quadra às 15h, e às 16h30, Ultimate e Neon fecham a competição.

 Tabela de jogos (Imagem: Reprodução)

Gincana

Com objetivo de ajudar o Lar dos Idosos, a equipe que arrecadar mais alimentos não-perecíveis (não vale sal nem trigo) ganhará uma Bola Penalty Oficial 7.8 da FBMS. A entrega dos alimentos será no ultimo dia de jogos, no sábado (14).

Bola que será entregue à equipe que vencer a gincana (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS