Basquete | Olímpiada Todo Dia | 02/02/2021 09h34

São Paulo vence em estreia pela Champions das Américas

Compartilhe:

O São Paulo estreou nesta segunda-feira (1), em Buenos Aires, na Champions League Américas de basquete masculino. O Tricolor enfrentou a Universidad de Concepción, do Chile, e não encontrou dificuldade alguma: 94 a 47.

O Tricolor está no grupo B da competição. Com a vitória, o time brasileiro divide a liderança com o Quimsa, da Argentina, que também estreou vencendo o Universidad de Concepcion. São Paulo e Quimsa se enfrentam nesta terça-feira (2).

O jogo entre brasileiros e argentinos promete, visto que as duas equipes são as melhores do Grupo B da Champions League das Américas.

Fácil

Sempre à frente no placar, o São Paulo teve como principal pontuador o ala Jefferson, que anotou um duplo-duplo (17 pontos e 11 rebotes). O jogo foi tão tranquilo que Jefferson nem jogou muito no segundo tempo e o São Paulo aproveitou para rodar o elenco.

Destaques também para o pivô Gerson, que também terminou com um duplo-duplo (13 pontos e 11 rebotes). Georginho ficou no quase, já que anotou sete pontos e pegou 10 rebotes.

Lucas Mariano foi outro que beirou um duplo-duplo (14 pontos e oito rebotes). Vindo do banco, Renan terminou com 16 pontos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS