Basquete | Da redação | 03/10/2018 09h27

Porãbask adia a final da Conferencia Sul no Novo Basquete MS

Compartilhe:

A final da Conferencia Sul do Novo Basquete MS vai ser mesmo na terceira partida. Na segunda-feira (24), em Ponta Porã, a equipe do DBC (Dourados) não conseguiu vencer a equipe do PorãBask.

Fazendo valer o mando de quadra, e por ser uma equipe mais jovem, o Porãbask venceu pelo placar de 64 a 55, em um jogo equilibrado até os dois minutos finais. O cestinha da partida foi Victor Ramirez, com 21 pontos.

A equipe do Porãbask jogou e venceu com Bruno Peralta, Rafael Cueva, Gean Gomes, Richard Viana, Ronald Liamando, Valter Ramirez, Victor Ramirez, Herman Escobar, Diego Godoy, Carlos Quevedo, e o técnico Hugo da Costa.

O DBC de Dourados perdeu com Douglas Walker, Vinicius Bernardon, Luis Carlos, Vandir Dasan, Paulo Linne, Gustavo Rocha, Rafael Freire, Marlon Matoso, Aurelio Bonatto, Vinicus Telo, Flavio Oserow, Fernando Silva, e o técnico Carlos Eduardo (Goiaba).

A teceira e decisiva partida acontece no dia 15 de outubro, segunda-feira, no Ginásio do Porãbask, em Ponta Porã.

Na preliminar do jogo principal, a Comissão Organizadora movimentou a categoria Master Feminina com uma partida amistosa no Sub-30+. O Ponta Porã derrotou o MBC (Maracaju) pelo placar de 20 a 17.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS