Basquete | Gabriel Sato | 06/03/2020 10h53

Open Master da Capital realiza 20 jogos de basquete no fim de semana

Compartilhe:

Começa nesta sexta-feira (6) o Open Campo Grande, que faz parte do Circuito de Basquete Master Brasil. Cerca de 20 partidas acontecem de sexta à domingo (8), com jogos divididos entre o Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte) e o União dos Sargentos. A competição possui quatro categorias, sendo uma feminina e três masculinas, 30+, 40+ e 50+.

O duelo entre Ultimate e Neon, pela categoria 30+ masculina, abre os confrontos do torneio. A bola sobe às 18h, no Centro Municipal de Treinamento Esportivo, e em seguida mais cinco jogos dão sequência ao primeiro dia de competições.

No sábado (7), o Cemte recebe jogos durante o dia inteiro. Play4fun e Campo Grande Master, pela categoria 40+ mascuilno, são os primeiros a pisar em quadra no segundo dia de duelos. Às 9h, a bola sobe e o último confronto acontece às 19h30.

No último dia de jogos acontece as finais das categorias 40+ e 30+ masculinas. O primeiro confronto do domingo acontece às 8h30 na partida feminina entre Mato Grosso e W Alligators. Em sequência, mais cinco jogos, incluindo as finais, serão realizados. Todas as partidas de sábado (7) e domingo (8) acontecem no Centro Municipal de Treinamento Esportivo.

Confira a tabela


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS