Basquete | Da redação | 31/07/2018 08h31

NKB fica em 8º na última etapa do Circuito Paulista de Basquete 3x3

Compartilhe:

A equipe Campo Grande NKB ficou com a oitava colocação na etapa final do IV Circuito Paulista de Basquete 3×3, disputada neste final de semana em São Paulo (SP). O Rio de Janeiro faturou o título e, de quebra, a única vaga do Brasil na etapa da Cidade do México do FIBA3x3 World Tour, em setembro.

O time de Campo Grande, composto pelos atletas Vini Baccin, Juliano Ribeiro, Jeferson Nunes e Francisco Delben “Chicão”, chegou às quartas-de-final do torneio, quando parou no time de Campinas (SP): derrota por 21 a 12.

“Fomos bem, mas nas quartas o jogo não encaixou. Dos quatro atletas, um estava doente e outro com lesão. Mantivemos a sexta colocação no ranking nacional, mas não deu pra ficar entre os quatro no torneio, que era a meta nossa”, afirmou Vini ao Esporte Ágil.

A categoria Elite contou ainda com outras 12 equipes. Além da categoria Elite Masculino (profissional), também foram disputadas as categorias Sub 15 Misto, Sub 18 Masculino e Feminino, Sub 23 Masculino, +35 Masculino, Adulto Feminino e Open Masculino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS