Basquete | Olímpiada Todo Dia | 03/02/2021 09h24

Na prorrogação, São Paulo derrota Quimsa e lidera grupo da Champions

Compartilhe:

Brasil e Argentina é sempre de tirar o fôlego! São Paulo e Quimsa fizeram uma partida e tanto em Buenos Aires, pela segunda rodada da Champions League Américas. Após o empate no tempo regulamentar, o time brasileiro conseguiu frear os argentinos na prorrogação e venceu por 75 a 72.

Dois nomes foram fundamentais nessa importante vitória que deixou o São Paulo na liderança do Grupo B. Lucas Mariano fez uma grande partida, com 29 pontos, 12 rebotes e três tocos. Georginho jogou demais, fez 15 pontos, pegou 13 rebotes e ainda deu três assistências.

Após ter estreado na competição com uma bela vitória sobre o Universidad de Concepción, do Chile, o São Paulo passou pelo Quimsa e lidera o Grupo B da Champions League das Américas.

Mas a vitória só veio na prorrogação. O time argentino empatou o jogo na última bola e forçou o tempo extra. Só que o São Paulo, além de Georginho e Lucas Mariano, tinha Shamell, que fez cinco dos sete pontos nos minutos finais e garantiu a vitória brasileira.

A primeira fase da Champions League Américas dividiu os 12 participantes do torneio em quatro grupos de três times cada. Cada integrante do grupo enfrenta os rivais do grupo em três turnos. Além dessa primeira, as duas próximas sequências de partidas acontecerão em março. Apenas a melhor equipe de cada um dos grupos avança para os playoffs.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS